Últimas Notícias

Jotta A vive pior fase da carreira na música gospel


Jotta A vive pior fase da carreira na música gospeljotta A já foi o queridinho da molecada no meio gospel durante anos. No auge, depois que sua participação no Programa Raul Gil chegou ao fim, ele escolheu assinar com a Central Gospel do pastor Silas Malafaia, abrindo mão de um contrato milionário com Michael W. Smith, um importante cantor e produtor da música gospel internacional.

Em pouco tempo, Jotta A já era a maior estrela gospel teen do seu tempo, porém, tanto sucesso trazia consigo uma série de responsabilidades. O jovem cantor tornou-se a fonte de renda em sua casa, e todos passaram a depender dele.
Com pouca experiência, o cantor acabou contratando empresários que se aproveitaram do seu talento e todo o auge que viveu. Como o mundo gospel gira em torno do dinheiro, eles conseguiram usar o jovem cantor como uma “galinha dos ovos de ouro”

Mais tarde surgiram os escândalos e isso começou a enfraquecer a carreira do cantor, e cada vez mais ele se tornava impopular. Em Agosto de 2017, um vídeo mostrou o cantor bêbado, com uma garrafa de vodka nas mãos enquanto imitava línguas estranhas. Isso teria sido a gota d’água.
Por fim, desde o dia  4 de Janeiro, Jotta A simplesmente sumiu.
+ Cantor gospel Jotta A teria confessado ser homossexual em carta aberta
Nas redes sociais não se tem notícia do seu paradeiro. Nada se diz sobre agenda ou absolutamente nada. Alguns acreditam que o cantor teria  entrado em uma depressão, e está se recuperando em uma espécie de exílio, mas nada disso ainda foi confirmado.
Essa é sem dúvida, a pior fase na carreira do cantor Jotta A.

Nenhum comentário